menu imagem

Image Map

slide

27 janeiro 2018

Como é Viajar Sozinha + Dicas Dos Melhores Parques da #Disney:

Heeeey amorzinhosss, tudo bem? No post de hoje, venho contar a minha experiência de como foi viajar sozinha para um outro país.

Pra quem não sabe, em 2014, quando eu tinha 15 anos, eu fiz uma viagem para Disney (Orlando, Flórida), e foi uma das melhores experiências que eu já tive, não só porque eu estava sozinha, mas também por conhecer outro país, outra cultura.



Quando nós viajamos sem nossos pais, a gente precisa ter um senso de responsabilidade muito grande, temos que controlar nossos gastos, ser responsáveis pelas nossas coisas, afinal, não terá ninguém para fazer isso pela gente, e isso acaba fazendo com que nós nos tornemos "gente grande" antes do tempo.

Eu não viajei completamente sozinha, eu fui com uma agência de viagens, a GTI Turismo, mas mesmo assim eu tive que ser responsável por quase tudo que era meu, a única coisa que eu não precisei me preocupar em perder, foi o passaporte, que o pessoal da agencia guarda com eles, e nós andamos apenas com a xerox, do passaporte e do visto. Mas fora isso, quase tudo é responsabilidade sua.

O hotel que eu fiquei não foi dentro do complexo da Disney, mas era 30min de distância para quase todos os parques.

PARQUES QUE EU INDICO:

  • Magic Kingdom:
O Magic Kingdom é um dos principais parques da Disney, vocês precisam conhece-lo, lá é o centro de toda a magia da Disney. É onde acontece os shows do Mickey, Minnie, e de todas as princesas; Onde tem também o famoso castelo da Cinderela, e a queima de fogos mais mágica que eu já vi.


  • Sea World:
O Sea World é o parque em que tem as mais famosas montanhas-russas, a Kraken (com 7 loops) e a Manta (a melhor de todaaaas). Se você for a Disney, precisa ir ao Sea World!



  • Busch Gardens Tampa:
  Esse parque fica em Tampa, mais ou menos 1 hora de Orlando. Ele é conhecido por suas montanhas-russas enormes e autênticas que atraem cada vez mais turistas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo