menu imagem

Image Map

slide

03 agosto 2017

4 Filmes para assistir agarradinha com o #Crush:


Olá amorecos, tudo bem com vocês? Nesse post, eu dou algumas dicas de filmes para vocês assistirem agarradinhas (nhos) com o/a crush. Espero que gostem! ♥︎


OBS: A maioria dos filmes indicados abaixo foram assistidos por mim e serão classificados pela minha opinião, lembrando que cada um tem a sua. Os que eu não tiver assistido, a sinopse será apenas reescrita e não terá classificação. 

TODOS OS FILMES ABAIXO TEM NA NETFLIX

1. Copenhagen 

O filme Copenhagen, se passa na cidade de Copenhague na Europa e narra a história do jovem americano William que vai para a Dinamarca junto de seu melhor amigo e de sua namorada, em busca da origem de sua família. Como sua única pista, ele tem uma carta do pai destinada ao avô que reside em Copenhague, então ele decide ir em busca desse parente. No meio de sua jornada, ele encontra Effy, uma menina de personalidade forte e independente e que apesar de muita maturidade e consciência tem apenas 14 anos. Entretanto isso não a impede de ajuda-lo a encontrar seu avô e os dois embarcam em uma emocionante aventura, passeando pelas ruas de Copenhague de bike. 
Além do filme ter cenas em lugares extraordinários, ele trás um aconchego que faz você querer assistir com o crush. O história do filme é muito bonita e não tem apenas o romance como foco, fala também de família e isso é muito bom.
Classificação: 


2. O seu jeito de andar

O filme O seu jeito de andar conta a história de Jay e Daisy, duas pessoas completamente distintas e que vivem uma grande confusão. Jay Wheeler é a ovelha negra da família, passa o dia apostando em corridas de cavalo e trabalhando como zelador em um hospital psiquiátrico. Quando Jay precisa de dinheiro pra pagar uma divida, a única opção é recorrer ao seu pai, então ele resolve ir a casa do mesmo para o casamento de seu irmão mais novo e para demonstrar que ele leva uma vida estável, o que não é verdade, ele mente dizendo que irá levar uma namorada junto. Em busca por alguém que tope essa loucura, ele acaba conhecendo Daisy Kensington, paciente do hospital, e ele resolve levá-la para embarcar nessa loucura. O filme é muito engraçado em algumas partes e muitas das vezes você sente raiva do Jay, mas é um dos filmes que eu mais gosto do catálogo da Netflix. Vale a pena conferir.
Classificação: 


3. A arte da conquista

(Sinopse retirada do http://www.adorocinema.com)
George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso. Eu já assisti a esse filme, mas isso faz bastante tempo, por isso resolvi colocar a sinopse retirada do site Adoro Cinema. Na época em que assisti ao filme, lembro de ter amado, papo de sentir falta do filme (hahaha).
Classificação: 

4. O espaço entre nós

(Sinopse retirada do http://www.adorocinema.com)
O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa. Não assisti ao filme mas todos que já assistiram (que eu conheço) me recomendam esse filme e dizem que é um filme muito amorzinho e que é um ótimo filme pra assistir agarradinha com o crush, no edredom, comendo aquela pipoca, naquele frio hahaha. 
OBS: Minha mãe assistiu e ela se APAIXONOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo