menu imagem

Image Map

slide

01 julho 2015

Resenha - A herdeira, Kiera Cass.

Sinopse: No quarto volume da série "A Seleção", você vai descobrir o que vem depois do "felizes para sempre". 20 anos trás tivemos a última seleção, na qual, América Singer conquistou o coração do príncipe Maxon Schreave... Agora, será a vez de Eadlyn, a filha do casal, que terá que lidar com 35 pretendentes, que irão disputar pela sua mão em uma Nova Seleção. 





Resenha: O quarto livro da série, se passa 20 anos após à última seleção, e vai contar a história de Eadlyn Schreave, herdeira ao trono de Ílea e filha de Maxon (Rei de Ílea). Eadlyn é uma menina mimada e que só pensa em si mesma, e que nunca se apaixonou.
Ela vê sua vida mudar completamente quando seu pai anuncia uma nova seleção, na qual, ela terá que escolher seus pretendentes e eliminar cada um deles até que sobre apenas o Selecionado. Mas não será fácil lidar com a futura rainha de Ílea, os selecionados terão que conquista-lá pouco a pouco e apenas um deles irá conseguir seu coração. Mas eles sabem, que por de baixo da armadura "indestrutível" de Eadlyn, tem uma garota sensível e que é capaz de amar, e que só não se joga de cara no amor por medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo