menu imagem

Image Map

slide

22 junho 2015

Resenha - A Desconstrução de Mara Dyer, Michelle Hodkin.



Resenha: Tudo começa com uma simples brincadeira, um jogo com espíritos. De repente, Mara se vê em uma cama de hospital sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu na noite anterior. Para piorar ainda mais a situação, seus pais lhe contam que seus amigos morreram no desabamento de um sanatório abandonado, e que Mara é a única sobrevivente. Logo decidem se mudar para uma nova cidade, para poder esquecer o ocorrido e seguir em frente. Mas quem disse que isso será possível? Quem disse que os fantasmas do passado não iriam assombrar seu presente novamente? Quem disse que Mara quer esquecer? Ela só quer lembrar, 
Quando Mara se ver numa nova vida, numa nova escola, ás coisas mudam. Lá ela conhece Noah Shaw, o badboy mais desejado da escola, e que destrói corações em um piscar de olhos. E quem disse que esse garoto maravilhoso não poderia mudar sua vida?

Opinião pessoal: A desconstrução de Mara Dyer, é um livro absurdamente fantástico, ele te prende de uma forma inimaginável, ele te dá pistas que mudam completamente ao final da história. O que mais me cativou foi a forma que a autora trata história. Você pensa que vai acabar de um jeito mas do nada tem AQUELA reviravolta. Tudo calminho, até então. Do nada surge uma avalanche de sentimentos. 

Nota:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo