menu imagem

Image Map

slide

12 abril 2015

Resenha - Fangirl, Rainbow Rowell:


                                         


Resenha: Cath e Wren são irmãs gêmeas, e sempre foram muito ligadas umas às outras. As duas são fãs da série de livros Simon Snow, mas para Cath não são apenas livros, esses livros são a sua vida e são a fonte de inspiração para suas fanfictions. Cath vê sua vida mudar completamente quando se dá conta de que já está crescida, e de que ela e sua irmã precisam tomar rumos diferentes. Wren já compreende isso mas Cath nem tanto. Quando elas vão para a faculdade,  Wren consegue se enturmar rapidamente com sua colega de quarto, mas Cath continua a viver em seu mundinho de fanfictions. Reagan e Levy (sua colega de quarto e o ficante da mesma) tenta fazer com que Cath viva um pouco. Levy, um cara charmoso, alto, inteligente e o único que conseguiu despertar em Cath sentimentos desconhecidos até então. Aos poucos ela começa a se adaptar em seu novo mundo e descobri novas coisas e sentimentos, que para ela eram inexistente.

Opinião Pessoal: Fangirl é um livro que nos ensina a amadurecer, e nos mostra os obstáculos que a vida nos fornece. A escrita é cativante, e consegue te prender ao livro de certa forma. Já a história, não consiguiu me envolver tanto assim. Acho que criei muitas expectativas sobre o livro antes de começar a lê-lo e isso não ajudou no decorrer da história. Eu esperava MAIS do livro. É uma história boa? É. Tem um
bom desenvolvimento? Tem. Mas a história não me prendeu, a única coisa que me prendeu no livro foi a escrita da autora e querer saber como o livro ia terminar. 

Nota: ✰✰✰


2 comentários:

  1. Ahhhhh, to louca pra ler esse livro! Ainda não tenho nenhum da Rainbow, só o nome dela me da calafrios, amo arco-íris!
    Ah, te indiquei na tag Liebster Award, espero que goste! http://messyg1rl.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award-messy-girl.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, eu tenho quase todos... Só falta "Ligações" pra completar minha coleçãozinha. *-* Eu não gostei tanto de Fangirl assim, o que me envolveu mesmo foi a escrita, mas vou dá uma segunda chance para a "arco-íris", rs. Beeeeeeeijos.

      Excluir

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo