menu imagem

Image Map

slide

16 janeiro 2015

Resenha - 50 Tons De Cinza, E.L. James:

Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.


Resenha: Anastásia Steele (Ana), uma jovem de 21 anos, estudante de literatura, vê sua vida mudar de um dia para o outro, quando sua amiga Katherine Kavanagh (Kate), marca uma entrevista com o famoso empresário Christian Grey. No dia da entrevista, Kate fica doente e, não podendo desmarcar, pede para sua amiga Ana, ir em seu lugar. No instante em que Ana, entra no escritório de Christian, ela se sente atraída por ele. Christian é um homem com preferências estranhas, manipulador e, obcecado por controle. Já Ana, é o oposto disso tudo, é uma jovem ingênua e tímida para sua idade. Ana se vê perdida quando descobre quem Christian Grey realmente é. Assustada e ao mesmo tempo encantada com a personalidade de Grey, Ana se torna refém de seus desejos e brincadeiras sexuais, quando "assina" um contrato para ser sua submissa. 

Opinião Pessoal: Essa trilogia é um misto de romance, controle e, fantasias sexuais. Ela te envolve de uma forma que é impossível você parar de ler sem antes saber o final. Com certeza essa foi uma das melhores leituras que eu já fiz. E apesar das críticas, eu super recomendo esse livro e a trilogia inteira. 

Páginas: 480 

Autor (a): E.L. James

Classificação: ✰✰✰✰✰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Dani - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo